terça-feira, julho 07, 2009

medo;

Medo de dar o primeiro passo. Medo de errar. Medo de decepcionar. Medo de recomeçar. Medo de não conseguir. Medo de cair. Medo de me machucar. Medo de ser julgada. Medo do destino. Medo do escuro. Medos dos caminhos. Medo do desconhecido. Medo do futuro. Medo de magoar alguém. Medo de ter que escolher. Medo de ouvir o que não quer. Medo de não estar preparada. Medo de fazer. Medo de falar o que não deve. Medo de arriscar. Medo de sonhar. Medo da solidão. Medo das lembranças. Medo do tempo. Medo dos que os outros pensam. Medo de chorar. Medo do silencio. Medo de perder as esperanças. Simplesmente medo do medo!

4 comentários:

Dougläs Neves disse...

Own Nanny, sempre que sentir medo, lembre-se de que eu estarei sempre com você, não importa a distancia, e ai, se isso não ajudar, grite, grite bem alto, você vai se sentir extremamente bem, e os vizinhos pensaram que ficou doida (y'...
Ahh, valeu pelo Selo, assim que eu tiver uma playlist eu posto no meu blog...=D

Beijão (L)

Daninha disse...

Oie
Nossa brigadão pelo selinho!!
Beijos.

Anônimo disse...

Adorei teu playlist *-*
nossa, eu tenho um medo muito idiota :S medodemorrer :T mas faz parte, todo mundo tem medo de alguma coisa
perfeito teu texto ;}
bj

Lucas disse...

Até mesmo ter medo é importante, extremamente importante, porque isso te faz crescer intensamente, amadurecer, e criar um caracter quando se supera, além de fazer você perceber que não está sozinho.