sexta-feira, julho 10, 2009

liberdade;

Um vento forte. O balançar de uma embalagem de plástico. Sentada na cadeira. De frente para o computador. Mais um dia á espera de algo recompensador. Pensamentos correndo a mil por hora. Sentimentos dando reviravoltas. Não procuro culpar alguém, até porque eu mesmo sou a culpada. Não quero encontrar ninguém, sendo que não encontrei nem a mim mesma. Apenas quero respostas para algumas perguntas incompreensíveis. Apenas quero lembranças que não doam minha alma corrompida. Eu só quero ser livre; livre pra voar!


3 comentários:

Daninha disse...

Todos procuramos a liberdade, algo que quando chega traz junto uma grande felicidade!
By.

Anônimo disse...

Um coisa que as vezes vem na minha mente: "Será que sou livre". mas há uma palavra de conforto.
"Conhecereis a verdade e a verdade libertará voces". Assim me mantenho convicto de que sou liberto!!

Anônimo disse...

"Sentimentos dando reviravoltas"
"Apenas quero respostas para algumas perguntas incompreensíveis. Apenas quero lembranças que não doam minha alma corrompida."
Muito perfeito teu texto, traduz o que eu quero de agora em diante ;}