terça-feira, julho 14, 2009

sonhos;

Quando falo sonhos eu não quero dizer sobre aquele sonho que produzimos enquanto estamos deitados, dormindo. Digo sonhos que temos quando algo acontece ou deixa de acontecer; quando a alegria resolve aparecer ou simplesmente sumir; quando surge uma nova vida ou quando ela é tirada de alguém; quando a esperança apareçe ou quando ela vai embora... sem dizer completamente nada. Falo sobre os sonhos que nos inspiram a viver. Esses sonhos podem mudar o mundo e nos transformar.

Eu queria poder dizer que não tenho sonhos; mais com certeza estaria mentindo. Na verdade, eu tenho muuuuitos sonhos. Tenho o sonho de ser alguém de bom carater, tenho o sonho de ter uma familia grande, tenho o sonho de poder mudar a vida de alguém para melhor, tenoho o sonho de ser melhor. Eu realmente tenho muitos sonhos! Talvez me falte coragem para poder realizar nem que seja metade de um deles. Acho que o mundo não está colaborando para que minha coragem aumente. O mundo me transformou. As pessoas me transformaram. Não vejo muitas pessoas indo atrás de seus sonhos. Não vejo a busca pela felicidade no olhar das pessoas. Vejo escravos da tecnologia, da beleza, do conforto, do dinheiro. Vejo futuros sendo esquecidos e pela primeiro vez, acho que o futuro do mundo está nas mãos dos adultos e não dos jovens.

Eu, tavez tenha desistido dos meus sonhos... mais espero que isso mude. Até porque, por menor que seja, eu ainda tenha esperança!




"Os sonhos são como o vento. Você os sente mais não sabe de
onde eles vieram e nem para onde vão"

9 comentários:

Dougläs Neves disse...

lembro de um dia, quando era muito criança, que conversei com um senhor em um supermercado, lembro que era bem velinho e sofrido, ele me disse que uma vez teve um sonho e arrancaram esse sonho dele...e então me aconselhou a nunca deixar ninguem arrancar meus sonhos, e que eu sempre lutasse por eles...bom aquilo me marcou profundamente...
e é isso que te digo nannyzinha...nunca, isso mesmo, NUNCA deixe que alguem arranque seus sonhos...por mais absurdos e impossiveis que possam parecer, são os seus sonhos, e de mais ninguem...
(L)

Beijos!

dodó disse...

que bom que gostou do meu blog, eu adorei o seu !
já to te seguindo, vou passar a vir aqui mais vezes ^^
beeijos !

Gisa Dias* disse...

Olá... que legal que tenha gostadop, ja estou te seguindo tbm porque gostei do seu blog tbm!

Bjokas e vamo que vamo*

Bah disse...

Olá!
Nossa, obrigada pelos elogios!
rsrsrsrs me sinto honrada em saber que você gosta do meu blog.
Eu também gosto muito do seu e tô sempre lendo :)

Beijos e volte sempre.

Wevertton disse...

Oiiis adorei seu blog, me tornei seguidor. Pra sempre da uma pasadinhapor aqui!!Ah se dê passe la no meu blog tambem!! Ficarei agradecido...

BjoÔ

Duh disse...

Olá,
obrigado pela visita no meu blog!
tbm gostei do seu! vou seguir.

Essa coisa de "O mundo me tranformou" é muito real né. eu me sinto assim tbm. parece que sempre estamos mudando.
POr um lado é bom, desde que tenhamos consciencia das mudanças!
ehhehe

bjo teh+!

Anônimo disse...

É engraçado, todas as vezes que leio ou escuto ou falo algo sobre sonhos me emociono. Acho que por eles estarem vivos dentro de mim por pulsar de acordo com o meu batimento, talvez naum aconteceram por naum ser a hora certa, ou por naum ser para nós. Acho que o meu i´r acontecer quando eu tiver idade enquanto isso vou "preparar minha tirra para a chuva"! Nao desista naum pare de crer os sonhos de Deus jamais vao morrer

Amanda Dias disse...

Adoreiii seu texto ... muito interessante =) .

voltarei aqui mais vezes ...
to te seguindo

Beijoos linda =)

Wevertton disse...

Adorei o texto, mas essa frase no final me chamou a tenção!
"Os sonhos são como o vento. Você os sente mais não sabe de
onde eles vieram e nem para onde vão"

Quero lhe agradecer por visitar meu blog e se tornar seguidora
BjooÔ

Ah eu postei de novo, se der passa la!!