sexta-feira, julho 31, 2009

estupidez;

Existe muita coisa nessa vida que faço questão de dizer que são estúpidas. Alguém me diz se trabalhar aonde você não gosta, não é estúpido? Amar quem nem sequer sabe da tua existência, não é estúpido? Porque não deixar o medo, a ganância, a inveja de lado e simplesmente viver? Corra, pule, grite, deixe as coisas estúpidas para trás e vá em busca de sua felicidade. Tente, levante, sorria; não desista porque simplesmente errou. Ser humano é mais do que viver. É aprender, é arriscar, é criar seu proprio limite com consiência e deixar o resto acontecer. E lembrar-se sempre, por mais que dizem que contos de fadas não existe, pelo menos tente escrever o seu!

So, what do you live for?

12 comentários:

Duh disse...

"Ser humano é mais do que viver"

a cada dia vivo essa busca de não viver em vão!
muito bom!!!
bjos

Gabriela Marques de Omena disse...

"...por mais que dizem que contos de fadas não existe, pelo menos tente escrever o seu!"

E vivo a cada dia tentando viver o meu! yeah!

Adorei o negocinho que tu colocou lá emcima do teu blog, ficou mto show! *-*

Beijos.s2

Dougläs Neves disse...

é isso que sempre digo...
estupidos são os outros...nos somos doentes mentais...HUUHSAHUHUSA

irado nanny...
PS.: o cabeçalho novo ficou irado...^^

(L)
Beijão!

'Liih disse...

sabe, agente nãoo pode ter medo de ser feliz!

Beijos

Anônimo disse...

há pessoas que buscam a visda inteira pela felicidade, enquanto ela esta em nossa jornada.

ooi. estou te seguindo. Dá uma passadinha lá. ;)

beeijos

Selma disse...

Se todo mundo conseguisse viver seu conto de fadas...
Se todo mundo conseguisse viver como voce vive, enxergar o q voce enxergar e mais do que isso, ser feliz como voce é! Teriamos um mundo quase perfeito!

Samanta disse...

Gostei do seu blog e estou seguindo. Amei esse post porque me identifiquei com ele, é um empurrinho ra quem está sem ânimo e até me deixou meu dia um pouquinho melhor. Parabéns pelo blog ;***

Unknown disse...

e' verdade, temos de deixar as coisas estupidas de lado, e procurar a felicidade =)

beijo

'Liih disse...

Tem selinho p/ vc no meu bloog!

Beijos

Ems disse...

Adorei a foto de perfil, adoorei o perfil, adorei o cabeçalho, e os posts claro! :) Estou de seguindo, espero que siga a mim também ;D Beijos, to sempre de olho!

Muito legal mesmooo os posts! :D

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +

dodó disse...

nossa, amei isso: "por mais que dizem que contos de fadas não existe, pelo menos tente escrever o seu!"
porque contos de fadas existem sim, basta voce querer. e ficar pensando que tudo vai dar errado, que contos de fadas nao existem, que nunca vai achar um principe encantado faz com que percamos as esperanças. e sem esperanças, nao vamos pra frente.
parabens pelo texto !
beeijos !
ps: adorei seu blog, já to te seguindo ^^