terça-feira, julho 28, 2009

você?

Se eu fosse você com certeza seria a pessoa mais sortuda desse mundo! Não por você ser bonita, porque isso realmente não é tão importante assim; não por você ser inteligente e sagaz, porque você é muito mais do que isso; não é pelo seu marido perfeito, filhos perfeitos, vida perfeita ou por sua felicidade. Não penso em ser você pelo o que possui ou ainda irá possuir; não quero ser você por causa de seu emprego e fama. Se realmente eu puder ser você seria por causa de sua força de vontade, determinação, simpátia e principalmente amor. O amor que sente por todos, por tudo, pela vida. O amor que eu perdi em meio a caminhada da vida. Eu escolheria você por ser melhor. Por ser MUITO melhor do que um dia eu tentei ser!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oiêe tudo bem? Te achei no postIt.
Adorei o texto, e tmb o blog ¬¬
Beijo :)

'Liih disse...

huum... bonito o texto, mais vc tbm fez e faz coisas lindas.. de valor ao que você é pois nm podemos ser o outro!

beiijoes!

Gabriela Marques de Omena disse...

Curti o texto. Te achei no PostIt! Também estou participando.
Sorte para nós.

Beijos!

Nathalia disse...

Oooi!
Estava vendo os blogs do PostIt e encontrei o seu!
Achei liindo o texto, está de parabéns!
E continue como vc é pq vai longe ;)

beijo!

Wevertton disse...

Nossa lindo texto.. mas não entendi onde vc quis chegar com ele.. shauhsuahsua (loiro)
Postei novamente, qnd puder passa la!
Bjoo

Dougläs Neves disse...

*-*

own nanny...
pois saiba que você é uma garota incrivel...
tão forte, e determinada...
mais do que ninguem você tem o direito de ser feliz...e sei que vai...=D

(L)

Beijos

Unknown disse...

lindo texto!!!

felicidades =)

Gabriela Marques de Omena disse...

Pois é! Não havia notado que esse template excluia a barra de menu :(
Vou linkar voce no meu blog, dai quando resolver este problema eu te aviso.

Obrigada por lembrar OIUQWOIUQ *-*
Beijos <3

Gabriela Marques de Omena disse...

AEAEAEAE! Depois de muito ralar a cuca eu desisti de por um meno no meu template e adc aquela coisa ridícula (ao meu ver) de seguidores, super enorme. Mas enfim. Agora você pode me seguir! *-*
Eu te linkei lá e vou te seguir aqi, ok?
Beijitos <3

Gabriela Marques de Omena disse...

relaxa. Agora que eu coloquei vou deixar. :D

Anônimo disse...

Eii, texto beeem legal (y) adorei :D

Gabriela Marques de Omena disse...

OIQWUQUWIOUQOIWUQOIUWOQIUWQ
Agora sim que você vai enlouquecer, mas eu avisei: isso vicia! Então depois não venha me culpar, ok? OIQUWIOUQIOWUQ brincadeirinha s2

Posta algo aqui *chora*
Quero ler teus textos. Por que você não posta sempre? :(