sexta-feira, agosto 14, 2009

felizes para sempre?

Acho que todo mundo, algum dia, já acreditou naquela história perfeita. Já se imaginou no lugar de algum personagem favorito. Já voou longe na imaginação. Todo mundo já correu atrás de seu ‘felizes para sempre’. Todo mundo, em algum momento de sua vida, já se deixou levar pelo conto de fadas. Ainda há pessoas que sonham com o seu ‘felizes para sempre’ e sempre irá existir essas pessoas. Sejam elas jovens, crianças ou idosos. Estejam elas tristes, felizes ou loucas. Eu, sou daquelas que deixei de correr atrás; de acreditar. Não por ter me machucado ou perdido as esperanças. É simplesmente pelo fato de que talvez o ‘felizes para sempre’ não seja realmente o que estou procurando. A realidade me parece mais emocionante, mais 'saborosa'. O peso da verdade, do sofrimento, da dor, do medo, da angustia, da duvida... TUDO isso me parece mais emocionante do que um simples ‘felizes para sempre’. Isso é a vida! É o que eu realmente chamo de viver. Então eu vivo a realidade. A MINHA realidade!

19 comentários:

Cata Bortman :D disse...

nossa, adorei o seu texto, voce escreve muito bem. Me indentifiquei muito com voce .
passa lá no meu blog :

www.refugio-adolescente.blogspot.com

beijos

Selma disse...

Concordo plenamente. A vida é muito mais do que um 'felizes para sempre'.
Excelente o texto.

Anônimo disse...

nossa. belo texto. se todo mundo parasse para pensar, chegaria nessa conclusão .

beeijos xD

- berg dantas disse...

Uaau! Arrasou menina. Você escreve bem demais. :) Parabéns

Unknown disse...

mais um belo texto!!
=)

Anônimo disse...

Muito bom o texto =)

Samanta disse...

gostei muito desse texto .. e concordo tb !!!!

- berg dantas disse...

Já passei aqui, mas esqueçi de avisar que tem selo pra você lá no meu blog. Abraços. :)

Caroline Farias disse...

nossa, lindo esse texto !
é eu sei q a minha é mais do que um felizes para sempre, mais eu ainda com essa idade vivo em um conto de fadas, por incrivel que pareça eu ainda espero o meu 'felizes para sempre' .
ameei o bloog , ja to seguindo.
beiiijãoo .

dá uma passada la no meu
http://carolinefurtado900.blogspot.com/

Yngrid Oliveira disse...

Nanny parabéns adorei o texto como sempre adoro vim aqui olha tem selo pra voce lá no blog beijos

Anônimo disse...

eu acredito no "felizes para sempre" (apesar das dificuldades) o/

adoreeei
vc escreve super bem
parabéns ^^

Wevertton disse...

Belo texto, a vida é bem mais.... Eu tava meio sumido dos blog's, mais eu tô de volta. com post novo la! Uqando puder da um pulinho la!!
Otima semana. Bj

Anônimo disse...

Ahh, que texto lindo! :D
' A realidade me parece mais emocionante, mais 'saborosa' ' -> éé, foorte você de gostar tanto assim da realidade! ^^
beeijo :*

dodó disse...

nossa, adorei o texto.
me indentifiquei muito com ele.
parabens ! (:
beijos !

Táah Villaescusa * disse...

AAaaah !!!
Bom , viver a realidade é emocionante meeesmo,e bem melhor do que só ficar imgainando o que você(algumas vezes)nunca poderá ter!
To contigo!


Beijiiinhos

Cata Bortman :D disse...

tem selinho pra voce no meu blog floor !

beijo

Ems disse...

OI! É a Mari do www.280197.blogspot.com :D Só vim avisar que o endereço do blog mudou, agora é www.you-aremylifenow.blogspot.com
Obrigada por seguir,
Espero pela sua visita,
Beijos!

Daninha disse...

Nossa acho que já faz um tempo que não passo por aqui!
Minhas desculpas :)
Sabe as vezes eu acho que não existe um felizes para sempre, mas sim umm felizes enquanto dure!

Beijos

Gabriela Marques de Omena disse...

felizes pra sempre não existe, mas é tão doce imaginar a sua existência... fantasiar é um extase.
saudades daqui! por que está sumida? :( dê notícias. não abandone. beijo