quarta-feira, agosto 05, 2009

untitled;


Minha história, meu livro favorito; ele não começa com um ‘era uma vez’ e não termina com um ‘felizes para sempre’. É a história da minha vida, esse é o MEU livro; começa comigo e termina comigo. Posso ter apenas 15 anos, mais tenho histórias para um livro cheio de aventuras. Tem a minha primeira mudança de cidade, minha primeira vez ao um psicólogo, meu primeiro amor, minhas loucuras apaixonadas, minhas brigas e tombos pela vida, os garotos, os segredos, as amigas, as viagens, os professores, as conversas, as confissões... são tantas, mais tantas coisas, tantas pessoas, tantas cidades, tantas histórias. É impossível olhar para mim, para a minha vida e não enxergar tudo isso. Eu levo tudo comigo. E sempre levarei. Até o dia em que minha história chegar ao fim. Até o momento em que a ultima músicas estiver tocando. Até o ultimo bater do meu frágil e esperançoso coração!

8 comentários:

dodó disse...

muitas vezes nossas vidas são até melhores que muitos livros.
tantas aventuras, tantas experiencias...
dariam mesmo um ótimo livro.
e por que nao ?
talvez aconteça.
:D
beejos !

Unknown disse...

Parabens =D

Gabriela Marques de Omena disse...

Parabéns!
Já ouviu falar daquele livro 'minha vida daria um livro' OIQUWUQWOUQ!
Uma garota que tem blog, também fez aniversário ontem, ó que legal! :D
Felicidades, saúde e mtos gatinhos! Meus parabéns! :B

Anônimo disse...

isso é verdade, muitos idosos acham que tem mais experiencias que nós, concerteza eles tem. Mas o que vale mesmo é o que aprendemos com tudo isso.
E como dia no comentário acima, porque não escrevermos um livro de nossa própria vida?

(:

Anônimo disse...

Que lindo!
muito bonito mesmo!
parabéns!

Selma disse...

Grandes vidas, grandes esperiencias.
Pena quem não vive e não tem esperiencias para contar. Vidinha mediocre.
Bom mesmo é correr atras dos nossos sonhos, para que a palavra 'arrepender' nunca esteja em nosso vocabulario!

O texto ficou lindo!

Carla disse...

É o SEU livro que VOCÊ escreve ;)
Parabéns atrasado :x
Beijo!

Ems disse...

muito legal :X