quinta-feira, novembro 04, 2010

amar você?

"Amar você é algo além de mim, de meus princípos, meus conceitos. Como pode alguém mexer tanto com uma pessoa? É como se fosse um intruso, alguém não chamado, não convidado. Que entra na festa e ainda faz com que os holofotes se voltem para si. Seria tudo real ou apenas ilusão? A verdade é que não pode ser real. Não tem como. Isso não pode estar acontecendo. Não comigo. Não agora. Não depois de tudo que passei. Vai ser assim e pronto? Sem escolha? Sem opção de fugir? Que eu saiba a vida é minha. Deve haver algo de errado nisso tudo. Eu só posso estar sonhando..."

E então, acordei. O travesseiro molhado, o lado da cama vazio. Mais uma vez sozinha! Como eu sempre quis (ou finjo querer).


"Então você acorda e quer morrer."

3 comentários:

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Fingimos sentimentos e desejos, pra acobertar os que realmente queremos e sentimos. Não ter uma pessoa para dividir momentos e sensações pode ser algo muito torturante.

O bom é que num momento ele(a) sempre aparece. E tudo o que você aprendeu enquanto ele(a) não chegava, será usado para que possam cometer o menor número de erros possíveis.

Eu entendi perfeitamente esse texto. "/

Acorde e queira viver. Viva para encontrá-lo.

;*

Daninha disse...

Podemos até fingir que queremos estar sozinhos, mas a verdade é que lá dentro tem algo que deseja o contrário.

Beijos

' Lαιαиє disse...

Afaste-se de tudo que te põe pra baixo! Queira ser feliz!
Não se engane, solidão dói. Não se feche para as pessoas... elas tem muito o que te dar, muito o que te ensinar.
Eventualmente, vai doer e vc vai se decepcionar... mas quando vc encontrar a felicidade, vai ser incrível.
Acredite, eu sei! =]
Sorte na vida!