quinta-feira, outubro 21, 2010

apenas eu;

Eu queria você agora, perto de mim. Mas não como esteve nos últimos meses. Não como estava agindo, pensando. Queria você por inteiro: de alma, pensamento, coração. Queria ser pra você o que você é para mim: tudo! A verdade é que eu nunca fui boa em ser a segunda opção. Esse foi o problema por não ter começado tão convicta, tão positiva neste relacionamento. A segunda a te ver, te beijar, te tocar, te sentir. Poderia ser até bom se não fosse o olhar indiferente, o sorriso falso, o cheiro da outra. Alias, que outra? Eu que era a outra! Eu que acreditava nos seus sorrisos falsos, nas palavras sem sentimendos, nos olhares frios. Eu que criei esse mundo falso. Eu que ainda tinha esperança aonde não restava o minimo de respeito. Eu que cai na armadilha da ilusão. Apenas eu.

4 comentários:

Will Monteiro disse...

N-O-S-S-A!!!
Que texto perfeito =O
*-*
=** linda

Vilma disse...

se entendi direito já vi essa historia várias vezes =/ quase cai nela várias vezes, o legal dela é q por mais triste nos ensina viver... ensina estar do lado de alguem realmente e ensina quando alguem está do nosso lado por inteiro

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Perdemos pelo medo de perder. É algo confuso, mas na maioria das vezes somos aquilo que não queríamos ser, apenas para satisfazer a necessidade ou o desejo de outrem.

Nos resta o aprendizado.

Belo texto, mesmo sendo inspirado em algo triste.

Fique bem, Ianny!

Barbara disse...

oiie
obrigada pela visitinha e comentário :)

adorei teu blog

beijo grande