sábado, agosto 28, 2010

você se foi;

Isso é claro, óbvio, nítido. Não porque eu não te vejo, ou não falo contigo, ou não te ouço. É simplesmente porque não te sinto. Não dói, não corroí. É como se você nunca tivesse existido! O fato é que demorou. Não foi fácil te ver partir. Até porque cada pedaço de mim foi junto. Nossas histórias, nossos momentos, nossas risadas... Eram nosso e de mais ninguém. Só que se foram. Junto com suas roupas, sua pele, seu cheiro. Agora não resta mais nada além do sorriso no canto da boca e um aceno. As lagrimas já se cansaram. Resolveram dar lugar ao riso. Apenas espero que não tenha doído em você como doeu em mim. Espero, de verdade, que as lágrimas não tenham te pertencido há tanto tempo como me pertenceram. Não guardo mágoas. Nem rancor. Você se foi, isso é fato. Agora, para sempre!

5 comentários:

Will Monteiro disse...

E enfim vc está livre. Não que antes vc estava presa, mas o teu coração enfim se acalmou e viu que a vida continua... E por sinal, feliz =)
=* Felicidades!

Matheus Marins Alvares disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog, muito pertinente! Até eu parei para re-refletir... prefiro agora o vaso exposto, que não vive à margem nenhuma. =)

Sobre o seu texto... quanto ritmo, quanto sentimento!

Gostei.
Beijo

Daninha disse...

Até a dor um dia passa...
Isso é bom neh?!
Beijos

Wevertton disse...

muito lindo seu texto, e como a Daninha disse ai em cima... a dor um dia passa, e com ela vem a felicidade! Seje livre, e seje feliz! Beijos e passa la! ;DD

AnaCamila - DaqueeleJeito disse...

tão ruim sentir isso tudo.
quem ainda nao sentiu, com certeza vai sentir.
mas o bom é q tudo passa.
Abraços, lindo blog sempre.