segunda-feira, maio 25, 2009

esperança;

Eu não precisei acordar nem me olhar no espelho para sentir que havia algo diferente. Uma dor no peito; uma dor aguda! Eu não sabia o que era... e até agora, eu não tenho certeza do que era. Eu defini aquela sensação como uma onda de sentimentos ruins. Raiva, angustia, infelicidade; e por fim, eu vi o último pedaço de esperança ir embora.
Eu queria poder culpar alguém. Pensei em Deus mas, acho que as coisas são como são por causa dos meus atos, minhas escolhas, o caminho que eu escolhi.
Estava sentindo raiva de mim mesma por ser tão burra, tão inocente, tão boa, tão conselheira, tão racional! Angustia por não saber o quê fazer, como fazer, porque fazer. Eu sempre achei que tivesse as respostas e os porques para tudo. Mas, agora estava sendo diferente. Eu sempre gostei de ter a minha vida em minhas mãos... e agora tudo estava saindo fora de controle. Foi aí que a infelicidade tomou conta do meu corpo, minha alma e do meu coração.

Um dia houve... esperança! E hoje só existe mentiras e ilusões!


da sacada do meu apartamento; a vista mais linda! :')

6 comentários:

Dougläs Neves disse...

ahh, tinha que ser eu o primeiro comentário...blog irado...
sobre o post...
é Nannyzinha, a vida é assim, nem sempre temos o controle das nossas vidas, você é uma das garotas mais fortes que conheço, aguenta tanta coisa numa boa...=D
tenha esperança, as coisas vão ser boas na vida nova...tenho certeza...

Te amo...
Beijão
;*

Gaby Carrot disse...

Nanny! vou sentir saudades de voce me mostrando esses seus textos filosóficos ao vivo, vou sentir saudades de voce e desse pôr-do-sol lindo da sua sacada. te amo, sister!

rodrigo disse...

''parabens pelo blog maneiro,e força poque o tempo ñ para.escute seu coração.ele conhece todas as coisas,porque veio da alma mundo e um dia retornará para ela...bjaoooo...

Bah disse...

Adorei, parabéns pelo blog!

Meu beijo ;*

Renée Hasperoy disse...

A esperança que se vai, é geralmente cansaço, é não aguentar mais, aí se perdem as esperanças à procura de coisas melhores.
Adorei o blog, bela foto.
Beijo

Déh disse...

LINDO o blog Nanny, ficou super bacana :D Parabéns o/