quinta-feira, maio 28, 2009

o fim;

Não foi como aquele filme ou livro... mas não foi aquela tristeza e melancolia. Eu levo fé naquela frase "O fim justifica os meios''; acho que por isso o meu final foi feliz! Estou orgulhosa do meu final. Estou feliz por ver que o meu final foi tudo aquilo que eu cultivei no meu passado, nos meus meios. O meu final, o que eu me tornei, é único e especial! Uma junção de conhecimentos que fez com que meu fim fosse feliz. E nem teve principes ou coisas encantadas no meio disso tudo. Foi um fim aonde eu pude dizer: TUDO valeu a pena!
Talvez eu creio tanto na frase "O fim justifica os meios'' que eu estou confiante nessa minha próxima mudança de cidade; creio que ela tenha um objetivo, uma lição! Sei que daqui há alguns anos poderei dizer que o fim justificou todo o meio, todo o medo, todas as lagrimas, todo o adeus!
O problema é que quando chegamos ao fim de alguma coisa nunca percebemos que é o inicio de um novo começo...

E bem, eu estou pronta para recomeçar!


a surpresa que fizeram pra mim. vou levar comigo um pedaço
de cada um de vocês! :'D

7 comentários:

Dougläs Neves disse...

Ownn Nanny...
sabe o lado bom do final?
ele e o inicio são a mesma coisa...
alfa e omega interagindo em perfeita harmonia...

muitas felicidades na nova vida e na nova cidade...

Beijos!
;*

Duda disse...

Nanny,
Sei que todas essas mudanças não são faceis mas tenho certeza de que tudo tem um sentido, e eu espero que o sentido desse momento seja sua felicidade plena.
Sentirei muitas saudades de você!
Beijos,
Duda

Yasmin disse...

Os fins justificam os meios, quando fazemos coisas boas e agradaveis.
:)

Yngrid Oliveira disse...

Primeiro quero te agradecer pela visita e por estar sendo minha seguidora e depois te dizer que é sempre bom mudanças em nossas vidas mesmos que elas sejam radicais sempre haverá um lado bom nisso tudo. Ah felicidades na vida nova e na cidade. Te seguindo tbm :*

Déh disse...

"O que chamamos de começo é sempre fim. E fazer um fim é fazer um começo. O fim é de onde nos começamos." (:

Rafael Sperling disse...

O fim justifica as bordas também :p

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Lindo e palavras muito bem usadas!
Obriigada por ter ido ao meu blog e por ter gostado!
Beeeijo flor ;*