terça-feira, julho 26, 2011

devaneios;

O barulho da chuva que vêm do lado de fora de minha janela me acalma. Não que eu esteja nervosa mas é que os pensamentos não param de invadir minha mente. Palavras que foram ditas, momentos que deixaram marcas. Queria que fosse fácil ter todos que algum dia fizeram diferença em minha vida bem próximos a mim. Porém, a única coisa que me resta é reviver em pensamento enquanto continuamos nossas vidas mesmo distantes, mesmo diferentes.


Aguardo o dia em que poderei reviver não só em pensamento. Saudades!


2006 - inesquecível, inquestionável

segunda-feira, maio 09, 2011

certas verdades;

Não é questão de falta. Ou é e a gente não quer aceitar. Sabe, há certas verdades que são dificeis de acreditar, de aceitar. Quando se trata de algo que sempre julgou inútil, inadequadro, insignificante.. Aceitar aquela verdade que nunca pensou sentir, falar ou ao menos entender. Aquela verdade que você esconde debaixo de sete chaves, sete mentiras. Aquela verdade que parece nem ser digna de uma conversa com seu cachorro ou uma linha do seu diário. Uma verdade irracional. E não. Não é questão de falta. É questão de mudanças. É questão de travesseiro, chocolate e férias. É questão de importância, prioridade. É questão de burrice, se sentir humilhada. É questão de sentir. Ou melhor, aprender a não ser sentir!

terça-feira, janeiro 04, 2011

novo;

Uma cidade nova, uma escola nova, pessoas novas, rotina nova. Simplesmente uma vida nova! Novo, uma palavra de 4 letras que me apavora totalmente. Aquela sensação de excluída, perdida, sozinha. Aquela sensação de que o mundo está conspirando contra você toma conta do meu ser. E quanto mais eu penso que vai acabar mais prolongada as coisas se tornam, mais dolorosas elas ficam e parecem piorar com o tempo. Mas apesar de tudo eu estou de pé. Eu não vou entregar as coisas! Não agora.

"Por mais escuro que seja, você sempre verá a luz. Basta não desistir de lutar e não se entregar!"