quinta-feira, maio 28, 2009

o fim;

Não foi como aquele filme ou livro... mas não foi aquela tristeza e melancolia. Eu levo fé naquela frase "O fim justifica os meios''; acho que por isso o meu final foi feliz! Estou orgulhosa do meu final. Estou feliz por ver que o meu final foi tudo aquilo que eu cultivei no meu passado, nos meus meios. O meu final, o que eu me tornei, é único e especial! Uma junção de conhecimentos que fez com que meu fim fosse feliz. E nem teve principes ou coisas encantadas no meio disso tudo. Foi um fim aonde eu pude dizer: TUDO valeu a pena!
Talvez eu creio tanto na frase "O fim justifica os meios'' que eu estou confiante nessa minha próxima mudança de cidade; creio que ela tenha um objetivo, uma lição! Sei que daqui há alguns anos poderei dizer que o fim justificou todo o meio, todo o medo, todas as lagrimas, todo o adeus!
O problema é que quando chegamos ao fim de alguma coisa nunca percebemos que é o inicio de um novo começo...

E bem, eu estou pronta para recomeçar!


a surpresa que fizeram pra mim. vou levar comigo um pedaço
de cada um de vocês! :'D

segunda-feira, maio 25, 2009

esperança;

Eu não precisei acordar nem me olhar no espelho para sentir que havia algo diferente. Uma dor no peito; uma dor aguda! Eu não sabia o que era... e até agora, eu não tenho certeza do que era. Eu defini aquela sensação como uma onda de sentimentos ruins. Raiva, angustia, infelicidade; e por fim, eu vi o último pedaço de esperança ir embora.
Eu queria poder culpar alguém. Pensei em Deus mas, acho que as coisas são como são por causa dos meus atos, minhas escolhas, o caminho que eu escolhi.
Estava sentindo raiva de mim mesma por ser tão burra, tão inocente, tão boa, tão conselheira, tão racional! Angustia por não saber o quê fazer, como fazer, porque fazer. Eu sempre achei que tivesse as respostas e os porques para tudo. Mas, agora estava sendo diferente. Eu sempre gostei de ter a minha vida em minhas mãos... e agora tudo estava saindo fora de controle. Foi aí que a infelicidade tomou conta do meu corpo, minha alma e do meu coração.

Um dia houve... esperança! E hoje só existe mentiras e ilusões!


da sacada do meu apartamento; a vista mais linda! :')